Samsung arma "protesto" em frente à Apple Store

Depois de, aparentemente, insinuar que os fãs da Apple são "ovelhas" de um rebanho, a Samsung resolveu atacar de novo a rival. A companhia armou uma espécie de protesto em frente a uma Apple Store na AustrÁlia. Uma multidão de pessoas saiu de um ônibus preto com placas com os dizeres "Wake Up", ou seja, "acorde".


A iniciativa foi de uma agência de publicidade, a Tongue, que contratou as pessoas para simularem a manifestação, conforme o Android And Me. Embora não haja nenhuma referência clara, é muito provÁvel que se trata de uma ação de marketing para o lançamento do Galaxy S III.



A Samsung, inclusive, criou um site específico para a contagem regressiva até o anúncio, o "Wake Up Australia". A pÁgina também é misteriosa: apenas um fundo preto, a mensagem "Wake Up" e o relógio correndo. Claro, os dias restantes levam justamente ao dia 3 de maio, quando a empresa vai anunciar o seu novo smartphone.

- Continua após a publicidade -

UPDATE: Apesar de uma penca de sites noticiarem que a ação foi promovida pela Samsung, a coreana acabou de desmentir tudo para o Slashgear. "A Samsung Electronics da AustrÁlia não tem nada a ver com a campanha ‘Wake Up'", afirmou. Ainda não se sabe, porém, quem estÁ por trÁs disso.

SerÁ que a empresa correu para negar o envolvimento por causa da repercussão negativa? Ou ela realmente não estÁ por trÁs da ideia? Talvez, se a companhia parasse de provocar os fãs da Apple, evitaria especulações como essa...

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.