Tecnologia de áudio SonicMaster ganha nova versão

Enquanto a ASUS se preparava para lançar uma versão redesenhada dos notebooks da série N, uma nova versão do SonicMaster - tecnologia lançada em 2010 que combina hardware e software, projetada para proporcionar a melhor qualidade sonora da categoria - estava no forno. Agora o SonicMaster Premium estÁ pronto, ainda com todas as vantagens do seu antecessor e apresentando vÁrias evoluções.

Novos laptops N-series serão equipados com o SonicMaster Premium

 

De acordo com a ASUS, os speakers SonicMaster Premium são, em média, 300% mais poderosos que a maior parte dos notebooks. As câmaras acústicas devem superar em 60% hardwares comuns. E para proporcionar graves ainda mais poderosos, a ASUS vai equipar os próximos modelos da série N com um novo subwoofer. O sistema de som da mÁquina foi contruído com a ajuda dos especialistas em som da Bang & Olufsen ICEpower, assim como na versão anterior.

Para aqueles que preferem usar headphones, o SonicMaster Premium tem um novo algoritmo de processamento de som feito especialmente para eles. A tecnologia vai chegar às lojas com um tocador de Áudio profissional, o MaxxAudio 3 da Waves Audio - empresa que desenvolve soluções de som para vÁrios suportes, de smartphones e consoles até cinemas.

O SonicMaster original estreou no notebook NX90. A inovação exigiu câmaras de som maiores, materiais mais fortes para minimizar vibrações e distorção, além dos melhores processadores de som disponíveis. Isso deu mais alcance e  definição ao som. Mas, com dois anos de idade, a tecnologia precisava ser atualizada - e foi. Em breve, poderemos ver o resultado nos notebooks.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.