Tela dupla no Galaxy Tab?

Tendo introduzido para os dispositivos Android uma variedade de tamanhos de tela coloridas – 4 polegadas (Stratosphere); 4.65 (Nexus); 5.3 (Note); 7, 8.9 e 10.1 (Tab), a Samsung poderÁ em breve revelar sua nova criação, um dispositivo smart com tela dupla. No começo dessa semana, a fabricante recebeu autorização para utilizar o design de tela dupla em um terminal de comunicação móvel portÁtil. A Patent No. D658,173 foi apresentada em 7 de abril de 2011, sendo Kim Dong-Hun nomeado como inventor.

O design patenteado pode ser uma variante turbinada do Galaxy Tab, com duas telas de 7 polegadas, estilo clamshell e com controlador remoto. De acordo com o jornal Forbes, se a Samsung realmente produzir este produto, possivelmente irÁ direcionar aos usuÁrios de negócios. Um cenÁrio de possível uso: uma tela para o teclado virtual e a outra para aplicativos com processamento de texto.



A Sony jÁ estÁ vendendo o Tablet P, que é um tablet Android dobrÁvel com tela dupla. No entanto, o Tablet P é designado para jogos, entretenimento e casual uso de internet. A sua forma curva dificultaria aos usuÁrios colocÁ-lo sobre uma superfícia plana e digitar no teclado virtual.

Como também sabemos, o design tela dupla não é algo novo. Só lembrarmos o Nintendo DS, o mais popular console portÁtil.


Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.