Galaxy S III ultrapassa Transformer Prime em benchmark

Pelo visto, o Galaxy S III tem tudo para ser o Android do ano. O site Droid Life publicou uma screen do AnTuTu Benchmark que mostra o smartphone no topo do ranking, vencendo, inclusive, o tablet Transformer Prime equipado com Tegra 3.

O aplicativo ainda exibe algumas especificações do novo smartphone. Entre elas, 1GB de memória RAM, tela de 4.7 polegadas com 1280x720 pixels de resolução, câmera frontal de 2 megapixels e câmera traseira de 12 megapixels. O sistema operacional é o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

O que causa estranheza é o processador informado, no caso, um Exynos 4212, que é dual-core. Ainda hoje, a Samsung confirmou que o Galaxy S III serÁ quad-core,  equipado com o novo chip Exynos 4 Quad.

Como costumamos utilizar o AnTuTu em nossas reviews, resolvemos dar uma olhada no aplicativo. Na mesma versão que a do app mostrado pelo Droid Life, nosso aplicativo não mostra o Galaxy S III. Aqui, o Transformer Prime continua reinando absoluto no topo. Talvez, alguém tenha percebido o "vazamento". O que nos resta fazer é aguardar o anúncio oficial no dia 3 de maio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.