AION passa a oferecer acesso gratuito

A Level Up! apresentou ao Brasil a expansão 3.0 do game AION, conhecida como Ascension, que partir de agora terÁ acesso gratuito. Os jogadores têm acesso irrestrito ao Client do game e podem desfrutar de todos os conteúdos sem necessidade de pagamento da mensalidade.

A atualização permite o acesso a todas as Áreas, e os jogadores podem usar todos os canais de chat e vender itens na casa de leilões normalmente. Basta criar a conta e fazer o download gratuito do jogo. Desde o dia 04, como preparação para esse novo modelo de acesso gratuito, todas as contas ativas de jogo foram convertidas para o status de "Truly Free", encerrando qualquer tipo de cobrança relacionada a elas. As inativas que não apresentam nenhum tipo de pendência com a desenvolvedora foram reativadas e liberadas para serem utilizadas normalmente, sob o mesmo status.

Os usuÁrios que dispunham de tempo de jogo até o dia 04 tiveram o mesmo convertido em NCoins, numa proporção de 40 por dia de crédito que ainda existisse na conta. As moedas de jogo podem ser usadas na aquisição de itens e equipamentos especiais dentro da nova Loja Especial de AION, o Black Cloud Marketplace. A partir de agora, os Game Time Cards (tempo de jogo) disponíveis na loja são convertidos integralmente em NCoins, seguindo a proporção abaixo:

GTC de 30 dias = 1.200 NCoins = R$ 29,90

GTC de 60 dias = 2.400 NCoins = R$ 54,90

AION foi considerado a maior revelação dos MMORPG em 2009 e alcançou seu lugar como um dos RPGs Online mais jogados da Coreia. As NCoins podem ser usadas na aquisição de itens consumíveis especiais e equipamentos exclusivos dentro do game. Para jogar, basta acessar a pÁgina especial do título, em levelupgames.com.br

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.