PowerColor apresenta sua Radeon HD 7870 Eyefinity 6 para seis monitores simultâneos

A PowerColor anunciou o lançamento da sua Radeon HD 7870 Eyefinity 6, uma placa de vídeo com suporte a seis monitores simultaneamente, primeira HD 7870 a conseguir o feito. O modelo apresenta um clock base de 1000 MHz, 2GB de memória GDDR5 clockadas a 1200 MHz (4800 MHz efetivos) e seis saídas mini-DisplayPort.


A HD 7870 Eyefinity 6 virÁ com um cooler da PowerColor e ocuparÁ dois slots. A placa contarÁ com as tecnologia AMD PowerTune, para atingir maiores velocidades de clock, AMD ZeroCorePower, que permite que a GPU virtualmente não consuma nada de energia quando em modo ocioso, e a AMD APP Acceleration, que cria uma integração de processamento entre GPU e CPU.

Preço e data de lançamento não foram especificados ainda, mas o Fudzilla a encontrou listada por 375 euros na Europa.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.