Índice do Artigo

Notícias

Funcionários da Foxconn em Jundiaí ameaçam entrar em greve

Não é só na China que funcionÁrios da Foxconn enfrentam problemas. Aqui no Brasil isso também acontece, mas os trabalhadores têm mais meios de reivindicar os seus direitos. Tanto que cerca de 2,5 mil funcionÁrios da unidade localizada em Jundiaí, em São Paulo, ameaçam entrar em greve a partir do dia 3 de maio.

As denúncias, feitas durante uma assembleia entre os trabalhadores, incluem falta de Água, a mÁ qualidade das refeições e a superlotação dos ônibus que transportam os empregados para a empresa, conforme informações do Jornal de Jundiaí.

Na reunião, os trabalhadores resolveram dar um prazo de dez dias para a empresa solucionar os problemas. No dia 3, eles vão conversar novamente para avaliar os resultados e decidir a próxima ação. A Foxconn, através da sua assessoria de imprensa, afirmou que não vai comentar o assunto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções