Motorola lança Defy Mini dual-chip

A Motorola anuncia o lançamento do Defy Mini, uma nova versão do smartphone resistente lançado em 2010. Ele mantém o diferencial de resistência a Água, poeira e riscos, inclusive com tela protegida por Gorilla Glass, mas tem suporte a dois cartões SIM de operadoras distintas e especificações um pouco diferentes das do seu antecessor.

Com tela menor, de 3,2 polegadas (contra 3,7 do Defy), o Defy Mini tem processador mais fraco, com 600MHz. Além disso, conta com uma câmera traseira de 3 megapixels e uma frontal VGA.

Outros detalhes incluem rÁdio FM, mp3 player com integração para sugestão de vídeos do artista que estiver sendo reproduzido (via YouTube), rÁdio via Internet e identificador de música. O smartphone vem com a versão 2.3 do Android, o Gingerbread.

 "A versão dual-chip traz aos consumidores a conveniência de escolher entre os melhores planos disponíveis, adaptando o uso para suas necessidades, mas sem esquecer de funcionalidades de ponta, como a resistência, o design e os aplicativos exclusivos", destaca Edson Bortolli, diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil.

O Motorola DEFY MINI dual-chip estarÁ disponível em todo o Brasil a partir de amanhã (26/04), pelo preço sugerido de R$ 699.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.