HP anuncia o StoreOnce 6200 Backup

A HP anuncia o StoreOnce 6200 Backup, que processa e restaura dados em uma velocidade de 28 terabytes (TB) por hora. O sistema, criado a partir do HP Labs, elimina versões anteriores de backup das mesmas informações. Além disso, diminui os requisitos de capacidade de armazenamento em 95% e busca entregar uma recuperação de dados sem causar impactos.



A capacidade de desduplicação do HP StoreOnce estÁ incorporada no software HP Data Protector, o que fornece um backup com desduplicação baseada em software, proporcionando melhoria no uso do armazenamento no ambiente de TI. 


O HP StoreOnce 6200 Backup é parte da visão da HP para a Federated Deduplication, que possibilita que as soluções de desduplicação em toda a empresa – desde os lugares remotos até o núcleo do datacenter – a interoperar e se comunicar perfeitamente. Este tipo de desduplicação elimina silos incompatíveis de dados desduplicados criados por arquiteturas antigas.


Aumento do desempenho e capacidade de desduplicação

O HP StoreOnce 6200 Backup permite aos clientes minimizar os investimentos de TI com escalabilidade de até 768 TB. Índices de desduplicação de até 20:1 fornecem armazenamento eficaz de até 10 petabytes. Os recursos incluem:

- HP Predictive Acceleration, que reduz o tempo geral de backup e traz um rendimento de até 28 TB/hora.

- HP Rapid Restore, que aumenta a velocidade da recuperação de dados.
- HP Autonomic Restart, que redirecionar backups a hardware alternativo para evitar falha de backup sem intervenção manual.
- HP Adaptive Micro-Chunking, que reduz custos e recursos exigidos para backup, ajustando o tamanho dos blocos de dados adequados em média de 4 kilobytes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.