Thermalright lança nova versão de seu mouse para games

Ainda neste mês, a Thermalright jÁ havia lançado o seu primeiro mouse especial para games, o Hellion. A fabricante inclusive afirma que é o primeiro mouse "mecânico" para games. Eles se referem aos seus switchers internos. O Hellion usa uma combinção de switchers de duas marcas diferentes - a Cherry MX Blue, que ficam nos botões laterais de "ataque", e a OMROM, que equipa os botões principais. 


Sob a capa do mouse existe um sensor laser AVAGO 9500, com uma resolução de até 5 mil DPI. Os botões não-primÁrios podem assumir macro funções, e perfis de uso podem ser trocados. O perfil de uso otimizado para Starcraft, por exemplo, jÁ vem instalado no mouse.

Medindo 12,3 centímetros de comprimento; 7,3 de largura e 4,2 de altura, e pesando 105 gramas, ele tem conexão USB o seu fio tem capa de tecido. Ele também tem uma iluminação true-color de LED, e a cor pode ser escolhida de um total de 16,7 milhões na palheta do software que o configura. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.