"Uncharted" vai ganhar filme rodado na Amazônia

Não é de hoje que se fala em um filme de "Uncharted", franquia exclusiva da Sony que estreou no PlayStation 3 e também chegou ao PS Vita. Agora, porém, as coisas começam a ficar mais claras: o produtor Avi Arad, que também foi responsÁvel pela franquia "Homem-Aranha", confirmou à Folha que o diretor Neil Burger, de "O Ilusionista", vai ficar no comando da adaptação.

Outra novidade é o desejo de rodar o filme no Brasil. "Ainda não temos nenhum contrato assinado, mas queremos e vamos filmar na Amazônia", adiantou Arad à publicação.  "O Brasil é um mercado que estÁ crescendo muito e possui todas as condições técnicas de segurar uma produção desse porte."

O filme vai ser baseado no primeiro episódio da série, "Uncharted: Drake's Fortune", lançado em 2007. A franquia ainda tem outros dois jogos para PS3: "Uncharted 2: Among Thieves" (2009) e "Uncharted 3: Drake's Deception" (2011) que, juntos, venderam mais de 17 milhões de cópias no mundo todo. Ainda não hÁ previsão, no entanto, para que os outros jogos também ganhem adaptações para as telonas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.