"Uncharted" vai ganhar filme rodado na Amazônia

Não é de hoje que se fala em um filme de "Uncharted", franquia exclusiva da Sony que estreou no PlayStation 3 e também chegou ao PS Vita. Agora, porém, as coisas começam a ficar mais claras: o produtor Avi Arad, que também foi responsÁvel pela franquia "Homem-Aranha", confirmou à Folha que o diretor Neil Burger, de "O Ilusionista", vai ficar no comando da adaptação.

Outra novidade é o desejo de rodar o filme no Brasil. "Ainda não temos nenhum contrato assinado, mas queremos e vamos filmar na Amazônia", adiantou Arad à publicação.  "O Brasil é um mercado que estÁ crescendo muito e possui todas as condições técnicas de segurar uma produção desse porte."

O filme vai ser baseado no primeiro episódio da série, "Uncharted: Drake's Fortune", lançado em 2007. A franquia ainda tem outros dois jogos para PS3: "Uncharted 2: Among Thieves" (2009) e "Uncharted 3: Drake's Deception" (2011) que, juntos, venderam mais de 17 milhões de cópias no mundo todo. Ainda não hÁ previsão, no entanto, para que os outros jogos também ganhem adaptações para as telonas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.