Índice do Artigo

Notícias

Nvidia manda três placas de vídeo baseadas na GK107 para parceiros

As primeiras placas de vídeo baseadas na GPU da Nvidia GK107, de 28 nm, acabam de sair das fÁbricas para pousar nos escritórios dos fabricantes de PCs. São elas: GeForce GT 630, e duas versões da GT 640. Além dessas, hÁ também uma outra variante da GT 640 baseada na geração GF116, e a GT 645, feita com a GPU GF114. As placas estão disponíveis apenas para os parceiros da Nvidia, que por sua vez devem embutí-las em suas mÁquinas.

Dentre as cinco novas placas, a 630 e a 640 de 28nm são as mais interessantes. Elas carregam 384 cores de processamento CUDA e contam com uma TDP de mínima de 50W. A GT 630 vem com um único slot e uma interface de memória GDDR5 de 128-bit. A velocidade clock da GPU é de 875 MHz, enquanto o clock da memória é de 891 MHz. Tanto Nvidia quanto AMD desenham algumas de suas placas sob medida para os parceiros que desenvolvem mÁquinas com seus produtos.

Clique na tabela abaixo para ver as especificações das placas que foram lançadas. 


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções