Detalhes do Tegra 3 AP37 são divulgados

A Nvidia vai dar mais uma injeção de velocidade no Tegra 3 antes do lançamento do seu próximo circuito integrado para smartphones e tablets, codinome Wayne. É o que subentende-se da tabela divulgada pela empresa ao site VR-Zone, com informações sobre o desempenho do AP37. Esse novo sistema é uma versão mais rÁpida do AP33, que atualmente é encontrado na maior parte dos equipamentos móveis com Tegra instalados.


Como se pode ver na tabela abaixo, as velocidades de clock devem ser aumentadas. De acordo com o VR-Zone, o valor de 1.7GHz provavelmente se refere à velocidade de apenas um core, mas isso não foi confirmado.

A performance de processamento grÁfico também deve aumentar em aproximadamente 25%. Esse ganho serve para dar maior resolução aos tablets e smartphones, uma vez que esse mercado caminha para a produção de telas Full HD e além. Muito em breve, alguns celulares jÁ devem estar circulando com resoluções de 1920 por 1080 pixels ou até 1920 por 1200. 


Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.