Índice do Artigo

Notícias

Detalhes do Tegra 3 AP37 são divulgados

A Nvidia vai dar mais uma injeção de velocidade no Tegra 3 antes do lançamento do seu próximo circuito integrado para smartphones e tablets, codinome Wayne. É o que subentende-se da tabela divulgada pela empresa ao site VR-Zone, com informações sobre o desempenho do AP37. Esse novo sistema é uma versão mais rÁpida do AP33, que atualmente é encontrado na maior parte dos equipamentos móveis com Tegra instalados.

Como se pode ver na tabela abaixo, as velocidades de clock devem ser aumentadas. De acordo com o VR-Zone, o valor de 1.7GHz provavelmente se refere à velocidade de apenas um core, mas isso não foi confirmado.

A performance de processamento grÁfico também deve aumentar em aproximadamente 25%. Esse ganho serve para dar maior resolução aos tablets e smartphones, uma vez que esse mercado caminha para a produção de telas Full HD e além. Muito em breve, alguns celulares jÁ devem estar circulando com resoluções de 1920 por 1080 pixels ou até 1920 por 1200. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções