Microsoft dá adeus ao Windows XP

A Microsoft deu praticamente adeus ao Windows XP hoje, ao informar que não mais darÁ suporte aos usuÁrios comuns, tampouco disponibilizarÁ novas atualizações de segurança e/ou hot fixes.

A exceção fica por conta d um punhado de clientes especiais, os chamados "enterprise users", que contarão com suporte ampliado até 8 de abril de 2014.


A medida sem dúvida estÁ ligada ao Vista, que estÁ encalhado nos estoques, além de "abrir terreno" para o novo SO da companhia, o Windows 7.

A título de informação, o XP estÁ instalado em 62,9% dos PCs, enquanto que o Vista não passa de 23,4%.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.