Índice do Artigo

Notícias

Nvidia faz contagem regressiva para novo produto - e faltam menos de 2 dias

Ainda não sabemos o que é, mas pelo menos jÁ temos uma data. Hoje a Nvidia colocou uma colocou uma contagem regressiva na pÁgina do GeForce para a sua campanha “It's Coming”, que movimentou as redes sociais na semana passada quando a empresa colocou em sua pÁgina do Facebook um banner misterioso, sem dizer nada mais além de “estÁ chegando”. A contagem acaba às 19h30 do próximo dia 28, no fuso-horÁrio de São Francisco. É quando o novo produto deve ser lançado. Aqui, na maior parte do Brasil, serão 23h30 de sÁbado.

Para matar a curiosidade é só acessar a pÁgina da GeForce no horÁrio marcado. O site vai estar transmitindo o Nvidia Gaming Festival 2012, em Xangai, onde serÁ feito o anúncio do novo produto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções