Lumias ganham atualização que permite tethering

Uma das limitações do Lumia 710 e do Lumia 800 é a impossibilidade de utilizÁ-los como modem 3G. Isso, porém, vai começar a mudar. Uma atualização para o Windows Phone foi liberada para certos países, permitindo o tethering para compartilhar a conexão 3G via Wi-Fi.

O upgrade, por enquanto, estÁ disponível apenas na Bélgica, Holanda e Vietnã. O Slashgear ainda nota que o modelo do Lumia 800 beneficiado foi o chinês e não a versão ocidental.


Ainda segundo o site, porém, é possível que a Nokia disponibilize uma atualização semelhante para outros mercados, embora ainda não se saiba quando isso irÁ acontecer. Outras novidades, conforme o Nokia Power User, incluem os apps Nokia News, Sportstracker e Creative Studio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.