Facebook chega aos 901 milhões de perfis

O Facebook acaba de atingir a marca dos 901 milhões de usuÁrios. Com isso, provavelmente antes mesmo do final do ano, a rede social conseguirÁ acumular nada menos que 1 bilhão de perfis.

E os bilhões não param por aí. No primeiro trimestre do ano, a rede faturou US$1,06 bilhão. E seus usuÁrios postam diariamente um total de 3,2 bilhões de comentÁrios.

Dos 901 milhões de contas, 526 milhões foram descritas como efetivamente ativas no mês de março. Todos os dias, eles enviam um total de 300 milhões de novas fotos.

Com esses números, o Facebook lidera com folga o ranking das redes sociais mais populares do mundo. O Twitter vem em segundo, com 500 milhões de perfis. No entanto, apenas 140 milhões deles são realmente ativos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.