Índice do Artigo

Notícias

Facebook chega aos 901 milhões de perfis

O Facebook acaba de atingir a marca dos 901 milhões de usuÁrios. Com isso, provavelmente antes mesmo do final do ano, a rede social conseguirÁ acumular nada menos que 1 bilhão de perfis.

E os bilhões não param por aí. No primeiro trimestre do ano, a rede faturou US$1,06 bilhão. E seus usuÁrios postam diariamente um total de 3,2 bilhões de comentÁrios.

Dos 901 milhões de contas, 526 milhões foram descritas como efetivamente ativas no mês de março. Todos os dias, eles enviam um total de 300 milhões de novas fotos.

Com esses números, o Facebook lidera com folga o ranking das redes sociais mais populares do mundo. O Twitter vem em segundo, com 500 milhões de perfis. No entanto, apenas 140 milhões deles são realmente ativos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções