Índice do Artigo

Notícias

Skype chega hoje ao Playstation Vita

A Sony anunciou que o aplicativo para chamadas de voz e vídeo do Skype serÁ disponibilizado hoje para o Playstation Vita, novo console portÁtil da companhia. O download poderÁ ser feito através do acesso ao item na Playstation Store, assim que a atualização semanal de conteúdo for realizada.

O aplicativo estarÁ disponível para uso em ambos os modelos do console console portÁtil. Sendo assim, usuÁrios da versão com internet 3G/Wi-Fi e Wi-Fi-only poderão utilizar o recurso gratuitamente (as ligação serão pagas, óbvio) e se comunicar com outros jogadores ao redor do globo.

YouTube video

As funções do aplicativos poderão ser usadas, inclusive, enquanto outros recursos do aparelho estiverem em aberto. Por exemplo, jogos, tocadores de música, vídeos ou fotos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções