Nokia afirma que Skype funciona no Lumia 610

Embora a Microsoft tenha alertado que o Skype para Windows Phone precisa de um smartphone com, pelo menos, 512MB de RAM para funcionar, a Nokia garante que o Lumia 610, com 256MB de RAM, é sim compatível com o aplicativo.

A companhia, conforme o The Verge, cita testes internos realizados com o aparelho. Um porta-voz da Nokia confirma: "O Skype estÁ disponível para o Lumia 610 no Marketplace e funcionou bem na nossa rodada de testes."

Isso não foi possível sem passar "por alguns desafios no início", segundo a empresa. A Microsoft, por sua vez, reitera que o Skype requer Windows Phone 7.5 e 512MB de RAM, mas diz que estÁ trabalhando para aprimorar o alicativo e "resolver problemas, além de incluir novas funcionalidades em uma base contínua."

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.