Meizu anuncia atualização de sistema para seus smartphones

A Meizu anunciou hoje que os smartphones Meizu MX e M9 serão atualizados para o Flyme OS 1.0, interface customizada da companhia baseada em Android 4.0. Com isso, os aparelhos receberão o Ice Cream Sandwich em junho deste ano.

Conforme a empresa, a personalização deixarÁ tanto o sistema quanto os aplicativos pré-instalados mais intuitivos. O Flyme OS 1.0 ainda oferece recursos de backup e sincronização, localização de um smartphone perdido e armazenamento de arquivos pessoais na nuvem.

Os donos dos aparelhos da linha poderão atualizar a plataforma tanto over-the-air, diretamente no smartphone, ou fazendo o download do upgrade de firmware no site oficial da Meizu.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.