LG Optimus L3 chega nesta semana às lojas por R$ 429,00

A LG lançou o LG Optimus L3, da Família Optimus, equipado com sistema operacional Android  2.3, o Gingerbread, tela touchscreen de 3.2 polegadas e câmera de 3.2 MP. O aparelho também possui memória de 2 GB, conexão Wi-Fi, A-GPS, bateria de 1.500mAh e conta com versão que opera com dois cartões SIM simultaneamente. O smartphone chega às lojas ainda nesta semana ao preço médio sugerido de R$429,00.

"Nosso objetivo para 2012 é consolidar a LG como principal fornecedora de smartphones no Brasil. Para isso, oferecemos design arrojado, mostramos competência técnica e levamos mais tecnologia a novas faixas de preço. O novo LG Optimus L3 agrega todas essas qualidades num único aparelho", afirma Jan Petter Kjekshus, diretor de Vendas da divisão de Celulares da LG Electronics no Brasil.

"O LG Optimus L3 é um smartphone destinado àqueles que querem estar conectados à internet, mas não abrem mão da simplicidade para manusear o aparelho. É um produto com acabamento diferenciado e muito intuitivo", diz Rodrigo Ayres, gerente geral de Estratégias de Negócios de Celular da LG Electronics no Brasil.

A filosofia de design do novo aparelho é composta por cinco elementos estéticos: Modern Square Style,  que promete um melhor encaixe na mão do usuÁrio; Floating Mass Technology, para um visual mais fino; Seamless Layout, para uma disposição mais intuitiva das teclas; Harmonized Design Contrast, para detalhes harmoniosos em metal; e Sensuous Slim Shape, que tem a ideia de atrair naturalmente a atenção das pessoas.

"O design é um dos elementos mais importante para os clientes na escolha de um celular. Por isso, a LG busca sempre aliar nos seus smartphones a melhor configuração técnica a um acabamento primoroso", completa o executivo.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.