MSI anuncia dois novos notebooks para games, o GT70 e o GT60

A MSI anunciou dois novos modelos de notebooks para games, o GT70 e o GT60, equipados com Chipset Intel HM77 e processador Core i7 geração Ivy Bridge anunciada ontem, GPU GeForce GTX 670M da Nvidia, Game Networking E2200 da Killer e teclado luminoso Steel Series.


GT60

O modelo GT70 vem com tela Full HD anti-reflexo de 17,3 polegadas que promete maximizar a experiência visual em todas as condições de luminosidade, teclado full color com 1000 combinações de cores customizÁveis, conexões de Áudio amplificadas para sons mais nítidos e 12 GB de memória DDR3. Para gamers que estiverem procurando mais energia, o GT70 também estÁ disponível com 16 GB de DDR3, BD Burner e configuração Super RAID 0 da MSI.

Com potência semelhante, o GT60 de 15,6 polegadas também vem equipado com tela Full HD anti-reflexo e uma série de componentes, incluindo dois HDs em RAID 0 para um espaço de armazenamento de 1TB e 12 GB de memória DDR3.

"Equipados com a mais nova GPU da Nvidia, com o Chipset Intel e com o Game Networking da Killer, o GT70 e o GT60 redefinem a jogabilidade móvel e proporcionam performance superior que excede até mesmo as expectativas dos gamers mais exigentes", disse o vice-presidente de vendas da MSI nos EUA, Andy Tung.

Ambos os modelos vêm com dois anos de garantia de fÁbrica e serão vendidos a partir de US$ 1.499,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.