Site TrocaJogo irá ganhar loja física em São Paulo

O maior portal de troca de jogos do Brasil, o TrocaJogo, irÁ ganhar um espaço físico em São Paulo no final de abril. De acordo com uma entrevista cedida ao site PlayPlus, a loja serÁ inaugurada no Shopping PÁtio Paulista e irÁ "proporcionar uma experiência para trocas muito mais bacanas do que um rÁpido encontro numa plataforma do metrô".

Segundo FlÁvio Banyai, um dos criadores do site, o primeiro espaço a participar da inauguração serÁ a "On Game Station", uma loja física que aderiu à parceria proposta pela equipe. A ideia aqui, contudo, não serÁ a de oferecer um espaço para trocas entre lojistas e games, mas a de disponibilizar uma Área de interação entre os gamers, diferente da que acontece em uma estação de metrô qualquer.

Quando questionado sobre o futuro do portal, que hoje conta com mais de 70 mil jogos trocados (plataformas Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii). "Temos muitos planos para aplicar mais para frente. Muitas coisas estão na fila. Mas, por motivos de estratégia, não posso comentar muito sobre isso. Estamos aguardando termos mais fôlego financeiro para conseguirmos implementÁ-las", completou Banyai.

Um desses planos é, ainda segundo Banyai, é a realização de novas parcerias com lojistas das cidades de Porto Alegre e Rio de Janeiro, para que nova Áreas físicas que remetam ao TrocaJogo sejam melhor distribuídas pelo país.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.