Índice do Artigo

Notícias

Vazam benchmarks do Galaxy S III

O sucessor do Galaxy S II ainda nem foi lançado, mas a pÁgina de resultados do GLBenchmark jÁ dÁ uma ideia do potencial do aparelho em processamento grÁfico. Listado como GT-I9300, ele chega a derrotar o Tegra 3 e a GPU Adreno 225.

Nem mesmo o iPhone 4S foi pÁreo para o Galaxy S III. O smartphone da Samsung só perdeu para o iPad 3, como mostram os resultados divulgados pelo Phone Arena.


Imagem: GSMArena

Conforme os últimos rumores, o Galaxy S III serÁ equipado com o processador quad-core Exynos 4412 da própria Samsung, com 1.4GHz. A GPU é uma ARM Mali-400 overclockada a 400MHz, o que a torna 50% mais rÁpida que a do Galaxy S II.

O aparelho serÁ revelado no dia 3 de maio. Por enquanto, quem estiver curioso pode conferir o teaser liberado hoje pela Samsung.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções