Vazam benchmarks do Galaxy S III

O sucessor do Galaxy S II ainda nem foi lançado, mas a pÁgina de resultados do GLBenchmark jÁ dÁ uma ideia do potencial do aparelho em processamento grÁfico. Listado como GT-I9300, ele chega a derrotar o Tegra 3 e a GPU Adreno 225.

Nem mesmo o iPhone 4S foi pÁreo para o Galaxy S III. O smartphone da Samsung só perdeu para o iPad 3, como mostram os resultados divulgados pelo Phone Arena.


Imagem: GSMArena


Conforme os últimos rumores, o Galaxy S III serÁ equipado com o processador quad-core Exynos 4412 da própria Samsung, com 1.4GHz. A GPU é uma ARM Mali-400 overclockada a 400MHz, o que a torna 50% mais rÁpida que a do Galaxy S II.

O aparelho serÁ revelado no dia 3 de maio. Por enquanto, quem estiver curioso pode conferir o teaser liberado hoje pela Samsung.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.