G55VW-DS71, notebook para games da ASUS, já tem preços divulgados

A série G de notebooks da ASUS jÁ esquenta o colo dos gamers hÁ algum tempo, seja o G74 ou o G73JH. A mais nova na família agora é a linha G55, que estreia no mercado com o G55VW-DS71, que teve suas especificações divulgadas no mercado na última semana. O preço estabalecido para a pré-venda nos EUA é de US$ 1475, o que equivale a aproximadamente R$ 2760.

Ele terÁ um processador quad-core i7-3610QM Ivy Bridge funcionando em conjunto com o GTX 660M de 2GB da Nvidia para cuidar dos grÁficos. Ele terÁ um DDR3 de 12GB a 1.333 MHz de RAM, além de um HD de 750 GB.  

Também hÁ duas baias de drives que podem ser customizadas ao gosto do cliente. Novas versões dessa mÁquina de 15,6 polegadas estão para vir no futuro.


[+UPDATE] A ASUS anuncia os notebooks para jogos G55VW de 15" e G75VW de 17". Segue abaixo um detalhamento das novidades:

Sistema térmico inteligente
O novo GSeries tem um sistema dual térmico inteligente que mantém o calor longe do gamer através de um design exclusivo de ventilação traseira. O G55VW utiliza um par de fans para aumentar a eficiência térmica, enquanto o G75VW possui fans dedicados para CPU e GPU, completo com filtros de fans destacados ​​para aumentar a eficiência térmica.

Entretenimento em 3D
Placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660M/670M com até 3 GB de memória GDDR5 VRAM nos novos notebooks da GSeries para trazer efeitos especiais da  DirectX 11 e garantir o suporte aos mais recentes jogos com alta frame rate. A nova G Series usa óculos ativos e tecnologia NVIDIA 3D LightBoost, que oferece uma experiência inigualÁvel em jogos 3D e filmes, quer em movimento ou em uma grande tela em casa. O visual ainda é apoiado pelo Áudio ASUS SonicMaster Lite com os alto-falantes e subwoofer integrados que proporcionam um som poderoso.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.