Índice do Artigo

Notícias

Games são os apps mais populares do mundo móvel

Os games para dispositivos móveis são um grande e lucrativo negócio, como mostram dados da Business Degree. Para se ter uma ideia, um dos jogos mais populares do segmento, “Angry Birds”, rende US$6 milhões de lucro por mês só com os anúncios exibidos na versão grÁtis.

A categoria é a mais popular entre os donos de smartphones e tablets: 64% dos usuÁrios baixa jogos. Em seguida, aparecem os apps de clima, com 60%, e de redes sociais, com 56%.

Mais da metade dessas pessoas (52%) joga durante mais de uma hora por dia. E se podemos dizer que hÁ jogadores “hardcore” no mundo móvel, são os donos de iPhone: eles jogam uma média de 14,7 horas por mês. JÁ os adeptos do Android passam 9,3 horas jogando. Confira todos os detalhes no infogrÁfico:

Little Games Big Business
Created by: BusinessDegree.net

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções