HP Pavillion equipado com Ivy Bridge já está à venda na China

O site HP China colocou à venda neste fim de semana notebooks Pavillion dm4-3110tx Beats Edition equipados com processadores quad-core de 2.1 GHz i7-3612QM . É provavelmente a primeira mÁquina com Ivy Bridge à venda no mercado mundial, disponível na loja virtual (em chinês).

Além da nova CPU de 22nm da Intel, o laptop tem tela BrightView HD com LED-backlit de 1366 por 768 pixels, 4GB de RAM, HD de 750 GB, um gravador de DVD e uma GPU AMD Radeon HD 7570M de 1GB, além de uma bateria de seis células.

Entre os destaques deste notebook Pavillion, estão um subwoofer Triple Bass Reflex, duas portas no novo padrão USB 3.0 e um leitor de impressões digitais. O site chinês estÁ vendendo o dm4-3110tx por 6,799 yuans.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.