Apple deixa transição para o iCloud mais vantajosa

Tentando forçar uma  troca para o seu novo serviço de armazenamento em nuvem, o iCloud, a Apple fez uma oferta ao usuÁrios de longa data do MobileMe que ainda não atualizaram seu sistema operacional para o Snow Leopard. A empresa estÁ fornecendo uma versão gratuita do sistema para todos os usuÁrios do MobileMe que estão usando versões mais antigas que o Snow Leopard, economizando US$ 29 para seus consumidores.

Como o MobileMe, baseado em um cadastro de serviços online, vai parar de funcionar em junho e o iCloud estÁ disponível apenas nos sistemas Snow Leopard e Lion, a oferta vai ficar ainda mais difícil de ser recusada para muitos usuÁrios que ainda não subiram para a nuvem. Isso também significa que atualizar um sistema para o Lion sairia por metade do preço, pois um download estÁ disponível na AppStore, que só roda com sistemas a partir do Snow Leopard.


Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.