AMD divulga os lucros do primeiro trimestre de 2012

AMD anunciou hoje a receita do primeiro trimestre de 2012 em 1,59 bilhões de dólares, abaixo do US$ 1,61 bilhão no mesmo período no ano passado. O prejuízo líquido foi de $ 590 milhões e o operacional de $ 580 milhões. A companhia informou também que o lucro líquido chegou a 92 milhões de dólares e o lucro operacional alcançou $ 138 milhões.

Para o próximo trimestre, a empresa espera que a entrada monetÁria esteja em uma base sequencial de até 3% a mais, que se traduz em uma gama de cerca de 1,59 bilhões a 1,69 bilhões dólares americanos. Em uma pesquisa realizada pela Research FactSet, analistas jÁ esperavam o valor da receita da AMD em $ 1,59 bilhões.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.