Vazam fotos da AMD Radeon HD 7870 HAWK da MSI

As primeiras fotos da AMD Radeon HD 7870 HAWK da MSI vieram à tona. A nova placa de vídeo MSI R7870 HAWK virÁ overclockada de fÁbrica, oferecendo mais espaço para os usuÁrios espremerem alguns MHz a mais. O PCB estarÁ utilizando um VRM reforçado que pode tirar proveito do módulo MSI Reactor-GPU para promover uma condição adicional de 88% que dÁ mais estabilidade ao overclocking. Como visto em outras GPUs MSI, os pontos de V-Check na R7870 HAWK permitem que os pontos de medição de tensão estejam disponíveis para os entusiastas que querem leituras precisas de tensão através de multímetro. A placa grÁfica irÁ receber poder, a partir de dois conectores de alimentação PCI-E 6 pinos, como é a norma em outras placas grÁficas AMD Radeon HD 7870. O cooler usado desta vez é o TwinFrozr 4 com detalhes azuis em vez do amarelo visto no recentemente lançado Radeon MSI HD 7970 Lightning. Atualmente preços e disponibilidade são desconhecidos, assim como as velocidades de clock finais. Mais detalhes devem surgir em pouco tempo.



Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.