Alienware atualiza notebooks e abandona modelos de 11 polegadas

A Alienware anunciou a atualização dos notebooks M14x, M17x e M18x, produtos voltados a entusiastas. Diferente do que apontava rumors publicados anteriormente, os novos modelos não virão com processadores Ivy Bridge, se mantendo com as CPUs Sandy Bridge. A novidade ficou por conta das GPUs Nvidia da série 600 e das AMD Radeon HD 7000, o suporte a conexão PCI Express 3.0 e ao mSATA.

Outra surpresa foi uma ausência: a linha M11x, com modelos de tela de 11 polegadas, não recebeu atualização e serÁ descontinuada. Segundo a Alienware, os consumidores dão preferência por modelos com telas maiores e teclados mais amplos, fazendo que o "caçula" da perdesse destaque. O modelo era único comercializado no Brasil através do site oficial da Dell, e jÁ não estÁ mais disponível.

Os novos Alienwares terão o mínimo de 6GB de RAM, placa de som Sound Blaster Recon3Di, e agora terão a opção de drivers de Blu-ray. No restante, mantem as medidas e o design da linha, consolidada no mercado gamer pelos traços agressivos e características como o teclado retroiluminado e hardware potente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.