Sony anuncia God of War: Ascension para PS3

Confirmando rumores da semana passada, a Sony realmente anunciou hoje o desenvolvimento de "God of War: Ascension" para Playstation 3. O lançamento acontece no segundo trimestre de 2013 (entre maio e junho).

Com o anúncio, a companhia jÁ liberou algumas informações a respeito da nova aventura de Kratos: o jogo não serÁ uma continuação de "God of War III", mas um prequel que antecede todos os fatos jÁ acompanhados na série. O foco da história serÁ mostrar ao jogador como o protagonista se tornou um servo de Ares, o até então deus da Guerra e todos os motivos que o levarão à insanidade dos seus atos subsequentes.

Além isso, o game serÁ majoritariamente para um jogador (campanha single-player apenas), o que contraria todos os boatos sobre possíveis modalidades online. A opção do recurso 3D estereoscópico também foi descartada.



- Continua após a publicidade -

O mais legal: um evento via streaming, marcado para acontecer em 30 de abril próximo, irÁ mostrar o jogo pela primeira vez ao público, incluindo uma sessão de pergunta e respostas para Todd Pappy, novo diretor de produção a série. Informações complementares sobre "Ascension" também serão reveladas na transmissão.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.