Evangelista do Windows Phone admite mancada sobre upgrade do sistema

Aconteceu uma confusão quanto à atualização dos smartphones atuais para a próxima versão do Windows Phone, com codinome "Apollo". Ontem, correu pela Internet uma entrevista com o evangelista do sistema em Portugal, Nuno Silva, afirmando que todos os aparelhos receberiam o Windows Phone 8, informação que foi desmentida ao The Verge por uma fonte não identificada da Microsoft. Agora, foi o próprio Silva que voltou atrÁs.


"Eu erroneamente confundi compatibilidade de apps com a possibilidade de atualizar o smartphone, o que provocou os rumores que vimos ontem", declarou.

Silva acabou confirmando
as informações publicadas pelo The Verge. Ele disse que a Microsoft ainda não comenta especificamente sobre os upgrades para os smartphones que jÁ estão no mercado e garante apenas a compatibilidade de todos os aplicativos existentes com a próxima versão. "Eu não tinha o intuito de dar a impressão de estar oferecendo orientações sobre nenhum produto em desenvolvimento ou sua possibilidade de atualização", finalizou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.