
Evangelista do Windows Phone admite mancada sobre upgrade do sistema
Aconteceu uma confusão quanto à atualização dos smartphones atuais para a próxima versão do Windows Phone, com codinome "Apollo". Ontem, correu pela Internet uma entrevista com o evangelista do sistema em Portugal, Nuno Silva, afirmando que todos os aparelhos receberiam o Windows Phone 8, informação que foi desmentida ao The Verge por uma fonte não identificada da Microsoft. Agora, foi o próprio Silva que voltou atrÁs.
"Eu erroneamente confundi compatibilidade de apps com a possibilidade de atualizar o smartphone, o que provocou os rumores que vimos ontem", declarou.
Silva acabou confirmando as informações publicadas pelo The Verge. Ele disse que a Microsoft ainda não comenta especificamente sobre os upgrades para os smartphones que jÁ estão no mercado e garante apenas a compatibilidade de todos os aplicativos existentes com a próxima versão. "Eu não tinha o intuito de dar a impressão de estar oferecendo orientações sobre nenhum produto em desenvolvimento ou sua possibilidade de atualização", finalizou.