Artistas criam perfume com cheiro de MacBook novo

Alguns aromas corriqueiros costumam evocar lembranças ou criar uma sensação de satisfação, seja o cheiro da roupa de alguém, de um presente recém-aberto, ou... de um MacBook. Alguns Apple-maníacos juram que hÁ algo especial no cheiro do aparelho assim que ele sai da caixa e os artistas australianos Gavin Bell, Jarrah de Kuijer e Simon McGlinn decidiram recriar a experiência.


Eles se uniram à empresa Air Aroma para criar um perfume com o mesmo cheiro de um MacBook Pro aberto pela primeira vez, conforme o site 9to5 Mac. Para replicar o aroma, o laboratório da companhia recebeu um MacBook novinho e lacrado. LÁ, os profissionais observaram as essências liberadas na abertura da caixa e criaram o perfume.

A fragrância, porém, não vai ser comercializada. Na verdade, ela vai ser pulverizada durante uma exposição do grupo, "De facto Standard", que acontecerÁ na cidade de Melbourne a partir do dia 20 de abril. Decisão coerente. Por mais fã que alguém seja, sair por aí com cheiro de notebook não parece uma boa ideia.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.