Índice do Artigo

Notícias

AMD inaugura Experience Point em SP

Inaugurou ontem o ponto de testes da AMD, em São Paulo, anunciado na semana passada. É na rua Santa Ifigênia que os gamers poderão experimentar as inovações tecnológicas da fabricante. O evento chega em terras cariocas na quarta-feira que vem, dia 25, no InfoCentro. 

Entusiastas testam o simulador da AMD no Experience Point da rua Santa Ifigênia, em São Paulo.

A intenção da fabricante de componentes é levar aos consumidores comuns a experiência proporcionada apenas por processadores grÁficos de alto desempenho, demonstrando porque estes equipamentos são tão valiosos. Com isso, os organizadores e executivos da empresa acreditam que serÁ possível conquistar mais participação no mercado brasileiro. Nos Experience Points, o visitante também poderÁ participar de sorteios e promoções, e um plantão para resolver dúvidas técnicas sobre os produtos também poderÁ ser encontrado ali.

De acordo com a representação da AMD no Brasil, a empresa pretende aumentar o número de parceiros revendedores no país de 7 mil para 10 mil em apenas seis meses. As projeções da fabricante, até o final de 2012 serÁ possível aumentar em 66% as vendas na região da Santa Ifigênia e no Infocentro. 

Endereços do AMD Experience Point:

AMD Experience SP – Rua Santa Ifigênia, 364 – Galeria São Paulo

AMD Experience RJ (A partir do dia 25/04) – Infocentro – Av. Rio Branco, 156 – 2ª sobreloja

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções