Índice do Artigo

Notícias

NVIDIA finaliza produção do GeForce GTX 580

O dia inevitÁvel, em que a produção da NVIDIA da sua geração anterior de GPU, o bem considerado GeForce GTX 580, iria cessar, chegou. 

Esse é o card que colocou o modelo Fermi em uma classificação melhor e provou que esta arquitetura que foi mal recebida anteriormente tinha um grande potencial escondido dentro. Usando a segunda geração de chips de 40nm GF110 Fermi, a GTX 580 produziu notavelmente uma maior eficiência e performance-per-watt em relação ao antecessor GeForce 480 (GF100) e fez vÁrios gamers e overclockers bastante felizes.

Quando lançado em novembro de 2010, este cartão manteve sua posição como o mais rÁpido único cartão GPU. Agora, tendo atingido o seu estado EOL, é o marco que o cartão que esteve no mercado por pouco mais de um ano e cinco meses.

De acordo com as taxas de adesão, o novo Kepler NVIDIA 28nm baseado na GTX 680 estÁ fazendo um bom trabalho como um substituto. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções