Samsung vai lançar smartphones com Windows Phone 8 em outubro

A filial taiwanesa da Samsung confirmou que a companhia vai lançar smartphones baseados na próxima versão do Windows Phone em outubro. O Windows Phone 8, de codinome "Apollo", vai trazer uma série de novos recursos, como suporte a processadores mais poderosos e a resoluções de tela maiores, além de compatibilidade com NFC e integração com o Windows 8 para desktops.


A empresa, porém, não revelou nenhum detalhe específico e nem quais configurações podemos esperar dos novos aparelhos. Ela só afirmou que estÁ focando no WP8 por ele permitir a fabricação de smartphones mais poderosos. Até a versão atual, a 7.5, todos os dispositivos têm processadores single-core.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.