Google Drive deve ser lançado semana que vem com 5 GB disponíveis

O Google Drive, serviço de armazenamento na nuvem do Google, serÁ lançado na semana que vem e oferecerÁ 5 GB gratuitos, de acordo com o Hexus.com. No fim de março, o boato jÁ circulava, mas então falava-se apenas de 1 GB disponível.

O site diz que o serviço deve ser inaugurado na terça-feira, dia 24, ou quarta-feira, dia 25, e que contarÁ também com aplicativos para Windows e Mac para sincronização de pastas e documentos. O TechCrunch afirma ter conseguido acesso à versão para Mac, mas não conseguiu logar sem uma conta vÁlida.


Ainda não hÁ mais informações sobre os preços e tamanhos dos serviços pagos do Google Drive, mas os 5 GB da conta livre, por enquanto, jÁ são mais que o dobro dos 2 GB oferecidos pelo líder na Área, o DropBox.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.