Novo iPad deve chegar ao Brasil em 12 de maio

A Apple começou a negociar com seus principais parceiros brasileiros o início das vendas do novo iPad, que foi homologado pela Anatel na semana passada. A informação foi cedida à Info por fontes não identificadas do varejo, que ainda afirmam que as vendas começarão na madrugada do dia 11 para 12 de maio.

Ainda segundo essas fontes, o preço do modelo de entrada, com 16GB de armazenamento e apenas Wi-Fi, ficarÁ em torno de R$1.700, mais caro que o modelo atual, vendido a partir de R$1.399.



Mesmo com a chegada do novo modelo, o iPad 2 continuarÁ sendo comercializado no país. Inclusive, maio marcarÁ a chegada das unidades fabricadas na Foxconn de Jundiaí, em São Paulo. A expectativa é que, com isso, o preço do tablet seja reduzido em até 20% graças as isenções fiscais previstas na Lei do Bem.

No próximo dia 27 de abril, mais 12 países receberão o novo iPad, mas o Brasil ainda não estÁ incluído nesse grupo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.