Índice do Artigo

Notícias

OCPTech demonstra novos produtos de HiS e Raidmax para o mercado brasileiro

Em uma coletiva que aconteceu no dia 10 desse mês em São Paulo a OCP Tech demonstrou alguns novos lançamentos da HiS e também da Raidmax, uma das melhores empresas do ramo de fontes de energia e gabinetes que agora chega ao Brasil.

Entre os produtos, por parte da HiS, não poderia deixar de ter as novas placas da série Radeon HD 7000, em especial os modelos diferenciados e exclusivos da HiS, como a linha com sistemas de cooler IceQ. A placa de vídeo que mais chamou a atenção foi a HIS 7970 IceQ X² Turbo, uma das placas mais imponentes do mercado com chip 7970. Como principal característica além de seu sistema de cooler, estÁ no fato dela vir overclockada no core em 1050MHz. Abaixo uma foto da placa, que iremos analisar em breve.

Se tratando dos produtos da Raidmax, o foco ficou em cima da linha de gabinetes, iniciando com modelos de entrada como o “Blade” com custo inferior a R$100, até modelos destinados ao público entusiasta como o “Blackstorm” , com custo pouco acima de R$ 300,00, de acordo com a OCPTech, podendo competir em qualidade com modelos de marcas concorrentes, mas custando até 30% a menos. Além dos gabinetes a Raidmax também estreia sua linha de fontes de energia no Brasil, também com modelos de entrada como a RX530 até modelos mais potentes como a RX1000AE, todas com selos de qualidade.

Além dessas duas empresas, a OCP Tech vai lançar em breve produtos da MEMO Rigth, empresa especializada em drives SSD com qualidade militar e desempenho de alta performance, e linha de caixas de som e fones de ouvido da Cyber Acoustics.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções