Primeiras screenshots de Crysis 3; jogo sai em meados de 2013

A produtora Crytek finalmente oficializou a produção de "Crysis 3", sequência da franquia de tiro que surgiu no PC em 2007. Para divulgar a produção do título, a companhia, em parceria com a Electronic Arts, divulgou as primeiras screenshots da próxima aventura de Prophet, o supersoldado que irÁ retornar à Nova York de 2047 para combater mais uma invasão alienígena.

"'Crysis 3' é uma mistura emocionante de gameplay sandbox, combates avançados e armamentos humanos e alienígenas hi-tech que todo fã de jogos de tiro gosta", disse Cevat Yerli, CEO da Crytek. "Explorando a última atualização da CryEngine, seremos capazes de entregar uma experiência única, com um visual embasbacante. Mal podemos esperar para que os jogadores coloquem as mãos no game", completou.

- Continua após a publicidade -


Edição de caçador

A Crytek também informou que jÁ estÁ realizando as pré-vendas da Hunter Editon de "Crysis 3". Por US$ 59.99, o jogador terÁ acesso antecipado, além do jogo, o arco-e-flecha com todos os attachments liberados, a Hunter Nanosuit como armadura exclusiva, bônus de experiência de para cinco níveis de multiplayer, uma skin e três dog tags únicas.  

"Crysis 3" serÁ lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em meados de 2013.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.