Filmagens do filme sobre Steve Jobs com Ashton Kutcher começam em maio

O filme independente com Ashton Kutcher no papel de Steve Jobs vai mesmo virar realidade. As filmagens começarão no mês que vem e o lançamento estÁ previsto para o final do ano.

A produção, intitulada "Jobs: Get Inspired" não vai contar como surgiram grandes produtos de sucesso mais recentes da Apple, como o iPhone e o iPad. Na verdade, a história vai se passar praticamente no mesmo período retratado em outro filme, "Piratas do Vale do Silício", que mostra a disputa entre a empresa e a Microsoft.

Pensando bem... até que eles se parecem um pouco


O produtor Mark Hulme contou, em entrevista ao Neowin, que vai abordar a história da Apple desde sua fundação até o ano 2000. Além de Jobs, outras figuras importantes marcarão presença no filme, incluindo o co-fundador da companhia, Steve Wozniak.

Quanto à escolha de Kutcher para o papel principal, Hulme afirmou que o ator tem muitas semelhanças físicas com Jobs. O produtor também disse que Kutcher é um grande fã de Jobs e da Apple e que, assim que leu o script, ficou entusiasmado em participar do projeto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.