ASUS vai apresentar notebooks das séries K e N em Milão

Os planos da ASUS para a Design Week em Milão, que começa amanhã, têm nome. São eles: N56, N76, N46 e K55. Estes novos notebooks da série N terão, a princípio, 8Gb de uma RAM DD3 de 1333 MHz, até 1Tb de espaço HD e um drive Blu-ray ou DVD, à escolha do cliente. Seguindo a tendência de equipar a mÁquina com GPU, além de um processador que também se ocupa das funções grÁficas quando necessÁrio, estes notebooks terão um NVidia GeForce GT 635m gerenciado por uma CPU Sandy Bridge, que vai mudar de acordo com o modelo.

As características do K55 repetem a série N em quase tudo, exceto pela substituição da GPU por um GeForce GT 630m. O site de tecnologia Notebook Italia afirma que, enquanto essas mÁquinas serão lançadas com a arquitetura atual da Intel, versões com o Ivy Bridge devem aparecer assim que o processador estiver no mercado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.