ASUS revela monitor VG23AH 3D IPS

A ASUS lança hoje o monitor VG23AH 3D IPS LED, projetado para ser uma tela customizada para jogos e entretenimento. A VG23AH traz a tecnologia All-in 3D, dando aos usuÁrios a opção de assistir à tela em modo 2D ou ampliada para a terceira dimensão.

Este monitor 3D promete imergir seus usuÁrios em grÁficos, acompanhados do Áudio de seus speakers estéreo embutidos de 3 watts. Sua tenologia IPS permite ângulo de visão de 178° nos planos horizontal e vertical com o mínimo de mudança de cor, enquanto a ASUS Smart Contrast Ratio, de 80.000.000 para 1, aumenta a capacidade de contraste. A VG23AH conta também com a tecnologia exclusiva ASUS Splendid Video Intelligence, que integra e sincroniza dados multimídia para reduzir o ruído das imagens e aumentar o desempenho na cor, no brilho, no contraste e na definição. Tudo isso em Full HD 1080p.

A tela também é compatível com uma série de dispositivos de mídia através das duas portas HDMI 1.4, que podem se conectar a um aparelho Blu-ray 3D e a um console de video game ao mesmo tempo, podendo ser facilmente alternados. Um conector DVI Single-Link e uma entrada D-sub também estão ali para dar opções de conectividade. O monitor foi projetado ergonomicamente, com ajustes de inclinação, rotação e altura. Os óculos 3D que vem com o VG23AH dispensam bateria.

Sobre os óculos, a ASUS afirma não hÁ nenhuma tremulação na imagem, jÁ que as duas lentes recebem imagens para o olho esquerdo e para o direito ao mesmo tempo. O design é exclusivo da ASUS e não hÁ nenhum componente elétrico. Além dos óculos 3D, o kit vem também com lentes avulsas que podem ser ajustadas a uma outra armação. Abaixo, você confere o overview do monitor.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.