Criador do WikiLeaks vai estrear programa de TV na próxima terça

O programa de entrevistas "The World Tomorrow", estrelado por Julian Assange, o fundador do WikiLeaks, vai ao ar a partir da próxima terça-feira, dia 17 de abril e serÁ transmitido tanto pela emissora Russia Today (RT) quanto via Internet.

Assange vai conversar com "algumas das pessoas mais interessantes e controversas do mundo", conforme um comunicado do WikiLeaks.


O programa terÁ 12 episódios, que jÁ foram gravados ao longo dos últimos dois meses, na residência temporÁria de Assange na Inglaterra, onde estÁ em prisão domiciliar aguardando o julgamento sobre sua possível extradição.


Para Assange, o programa irÁ "capturar um pouco do espírito revolucionÁrio e apresentÁ-lo para uma audiência global". Ele ainda diz que seu trabalho no WikiLeaks não tornou sua vida mais fÁcil, mas "nos deu uma plataforma para transmitir ideias que podem mudar o mundo."

Recentemente, Assange interpretou a si mesmo no 500º episódio de "Os Simpsons", dublando seu personagem no desenho. Ele também revelou planos de concorrer a uma vaga no Senado australiano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.