Facebook começa a embutir propagandas nos feeds dos usuários

O Facebook Offers começou a funcionar em alguns países. O serviço, anunciado em uma conferência no início de março, permite que empresas locais usem suas pÁginas na rede para se promoverem diretamente no feed dos usuÁrios.

Com esse sistemas, as companhias passam a oferecer descontos e promoções semelhantes às das compras coletivas. O usuÁrio que se interessar e clicar no link promovido pode resgatar os cupons diretamente pela app móvel do Facebook ou recebê-los por e-mail, prontos para serem apresentados ao estabelecimento.

Por enquanto, as ofertas aparecem apenas para alguns clientes nos Estados Unidos em uma versão beta. Agora, o Facebook começou a disponibilizar o Offers também para "um número limitado de companhias" em Singapura, AustrÁlia, Nova Zelândia, Japão e Turquia.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.