Anatel homologa o novo iPad

O mais novo modelo do iPad acaba de ser liberado legalmente para a venda no Brasil. A Anatel publicou a homologação do aparelho, que foi lançado no começo de março nos Estados Unidos.

A Apple, porém, ainda não revelou quando o tablet chegarÁ por aqui. No ano passado, o iPad 2 demorou quase dois meses para chegar às lojas após a homologação. O órgão certificou o portÁtil no início de abril, mas o lançamento nacional ocorreu só no dia 27 de maio.

Entre os diferenciais do novo iPad estão a tela Retina Display, o chip com GPU quad-core, a câmera traseira de 5 megapixels e a compatibilidade com redes 4G. Sobre esse último aspecto, aliÁs, vale lembrar que ainda não se sabe se o tablet serÁ compatível com a rede brasileira, que deve ser disponibilizada a partir do segundo semestre do ano, após o leilão das frequências em junho.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.