Novo notebook da ASUS, U32U terá processador AMD

O Asus U32U pode até parecer um ultrabook, mas com quase 2,30 cm de espessura, é perciso considerÁ-lo mesmo um note - mas um notebook leve e fino. Porém, mais importante do que isso é o fato de o U32U estar equipado com um processador AMD, sendo que  a marca "ultrabook" foi lançada pela Intel.

Quem se interessar pelo novo notebook da Asus poderÁ escolher entre os processadores AMD C-50, AMD C-60 ou AMD E-450. Os três modelos possuem grÁficos AMD Radeon HD, o que significa que a mÁquina deve suportar vídeos com definição de 1080p HD sem problemas. A tela terÁ 1366 por 768 pixels.

Serão disponibilizadas versões do U32U com HDs de 320Gb ou 500Gb, 8Gb de RAM, além de baterias com potência de 44Whr ou 83Whr. O modelo com a menor bateria pesa cerca de 1,5 quilos, e a maior bateria tem cerca de 200 gramas a mais. Ambos vem com uma porta USB 3.0, duas USB 2.0 e uma entrada HDMI.

Alguns varejistas europeus jÁ estão vendendo o U32U com AMD E-450, 4Gb de RAM e bateria de 44Whr, por € 499, ou R$ 1197,60.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.