Índice do Artigo

Notícias

Splashtop permite rodar o Windows 8 no iPad

A partir de agora, desenvolvedores e curiosos em geral podem experimentar a interface Metro do Windows 8 no iPad. Isso é possível graças à Splashtop, desenvolvedora de soluções de desktop remoto, que anunciou o lançamento do Win8 Metro Testbed.

O aplicativo é voltado especialmente para quem cria apps para o Windows 8 e deseja testÁ-los sem desembolsar mais algumas centenas de dólares em um novo tablet. Quem explica é co-fundador e CEO da Splashtop: “tendo em vista que a App Store da Apple gera mais de 80% de toda a receita de apps para tablets, quase todo desenvolvedor tem um iPad.”

 


Ao utilizar o Win8 Metro Testbed, os programadores podem ver na prÁtica como estão os gestos e as funcionalidades enquanto desenvolvem seus apps em um PC comum. O aplicativo habilita os gestos nativos do Windows 8, incluindo a possibilidade de deslizar para a esquerda para alternar entre apps ou entre pÁginas no Internet Explorer e descer desde o topo para fechar um aplicativo.

YouTube video



O app pode ser baixado por um preço promocional de lançamento: US$24,99. Depois, ele passarÁ a custar US$49,99.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções