Índice do Artigo

Notícias

Crytek confirma produção de Crysis 3

Depois de vazar um anúncio de venda de Crysis 3 na loja virtual da Electronic Arts, o Origin, a Crytek teve que emitir uma declaração oficial sobre o assunto.

Ela foi bem direta e disse exatamente isso: “Sim, estamos produzindo Crysis 3. O que podemos falar? O maior segredo do mundo dos jogos de tiro não pôde ser contido. Vamos dar mais informações sobre o game na segunda-feira, dia 16 de Abril”.

Após estas declarações, um site russo afirmou que o game serÁ lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 2013, e terÁ novamente Nova York como cenÁrio, mas desta vez totalmente devastada, se parecendo com uma floresta. Além disso, o site disse que terÁ versões diferentes do game, como Premium Edition e Hunter Edition.

Em todo caso, tudo serÁ confirmado – ou não –  na próxima segunda-feira.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções